banner

Está procurando por mamoplastia de aumento em Ribeirão Preto? O implante de prótese mamária, ou mamoplastia de aumento, é o procedimento cirúrgico mais realizado atualmente. A cirurgia pode aumentar o tamanho das mamas, deixá-las simétricas, devolver o volume, ou reconstruí-las em caso de perda total ou parcial.

Tipos de Prótese

Existe uma variedade de formas, texturas e perfis. Feita juntamente com o médico, a escolha da prótese é determinada pelo contorno corporal, estilo de vida, quantidade de tecido mamário e tamanho e aparência desejados. Procure um especialista em mamoplastia de aumento em Ribeirão Preto e tire todas as suas dúvidas.

Local do Implante

A prótese é colocada em uma bolsa formada no tecido mamário. O implante pode ser feito em três locais diferentes, submuscular, subfascial (abaixo da fascia muscular) e subglandular. Não se esqueça de sempre procurar um especialista em mamoplastia de aumento em Ribeirão Preto para tirar todas as suas dúvidas sobre o procedimento.

Técnicas da mamoplastia de aumento em Ribeirão Preto

O implante é feito através de pequenas incisões. Embora as incisões sejam feitas em locais menos perceptíveis, os tamanhos podem variar de acordo com o tipo e tamanho das próteses, o contorno corporal da paciente e a preferência do cirurgião.

Agende sua consulta

Clique aqui

A Cirurgia

A duração do procedimento é de aproximadamente uma hora. Mas, sempre é importante dizer que o tempo do procedimento varia de acordo com cada caso. A anestesia pode ser local com sedação, peridural ou geral. Todas as suas dúvidas serão sanadas por um profissional. Procure um especialista em mamoplastia de aumento em Ribeirão Preto.

Pós-Operatório e Cuidados

A paciente pode sentir dor e inchaço na área operada. O inchaço leva alguns dias para diminuir, podendo persistir por algumas semanas em determinados casos.

A volta ao trabalho acontece dentro de duas semanas aproximadamente, podendo variar em cada caso. É importante evitar atividades intensas e carregamento de peso por pelo menos um mês.

O uso de um sutiã cirúrgico auxilia no processo de cicatrização e na manutenção da posição dos implantes, além de proporcionar sustentação e conforto.

As cicatrizes desaparecem lentamente, podendo levar até dois anos para clarearem. Pomadas clareadoras auxiliam no processo e os resultados começam a aparecer dentro de três meses.

O resultado é plenamente perceptível depois que os implantes estiverem adaptados e o inchaço desaparecer completamente.

Onde encontrar mamoplastia de aumento em Ribeirão Preto?

Se você está procurando por uma clínica especializada em mamoplastia de aumento em Ribeirão Preto, entre em contato pelo formulário abaixo e fale com um especialista e tire todas as suas dúvidas.

Fale com especialista em mamoplastia de aumento em Ribeirão Preto

Rua João Penteado, 326
Jardim Sumaré - 14025-010
Ribeirão Preto - SP
(16) 3621-1442
(16) 99638-6073
contato@drricardosilveira.com.br